Tatranska Lomnica
Strbske Pleso
Spisske Podhradie
Vysoke Tatry
Poprad
Zakopane
Oświęcim
Ostrava
Cesky Krumlov
Praga
Hrensko
Berlin
Cracóvia é uma das cidades mais antigas da Polônia e, por isto, possui muitas histórias. Foi capital do País até 1596 e hoje é um dos polos turísticos mais movimentados da região. A história de Cracóvia também passa por um dos momentos mais tristes da humanidade: a cidade foi capital do governo geral nazista durante a II Guerra Mundial.
Situada nas margens do Rio Vístula, na região chamada de Pequena Polônia, Cracóvia tem um centro charmoso e aconchegante, bairros tranquilos e muitas atrações!
O Castelo, na verdade, chama-se Castelo de Bran (uma vila charmosa pertinho de Brașov).
Vlad Țepeș, ou Vlad – o Empalador, que foi o Príncipe da Valáquia (a região), passou por aqui em alguns momentos. Ele é um herói romeno por sua política de independência em relação ao Império Otomano, lá nos anos de 1456… ganhou o nome Dracul pelo seu pai que pertenceu a ‘Ordem do Dragão’ (Draculea em romeno).
Vlad não foi bonzinho! Ele é conhecido pelas atrocidades contra os seus inimigos e isto que foi a inspiração para o ‘conde Drácula’ do romance de 1897 do escritor irlandês Bram Stoker. Histórias e lendas que se misturam e tornam o mundo mais interessante!
Brașov fica localizada no coração da Transilvânia, na Romênia, local cheio de lendas, histórias e muitos acontecimentos históricos. Antigamente era conhecida como Kronstadt e foi a morada do temível Vlad III o Empalador, soberano do principado da Valáquia, o mesmo que tempos depois inspirou a história do Conde Drácula!
A cidade é charmosa, agradável de morar e com muitas atrações. Brașov foi nossa casa por um mês e adoramos a experiência. Voltaremos com certeza!
Na Bulgária o comunismo deixou muitas marcas: no povo, nas cidades e também em lugares incrivelmente remotos, como é o caso do Pico Buzludzha, a 1.441 metros de altura na Cordilheira dos Bálcãs. Este pico foi palco de 2 importantes acontecimentos para a Bulgária:
1°) Foi o local da batalha entre os turcos e os búlgaros que resultou na vitória destes e se criou o país, tal qual é hoje.
2°) Sob a liderança de Dimitar Blagoev, em 1891, houve uma assembleia secreta, quando foi criado o movimento socialista que mais tarde chegou ao poder. Para comemorar esta reunião, anos mais tarde, em 1981, foi construido um monumento, que foi transformado em um dos símbolos ideológicos do país.
Hoje, o monumento Buzludzha está abandonado e super trancado. É possível entrar, por conta e risco, por uma abertura de uma janela. Internamente, entre muitos cacos e ruínas, estão as pinturas de figuras comunistas.
Impressionante, grandioso, um elefante-branco da história.
No meio das montanhas, no meio da Arcádia, no meio do Peloponeso, no interiorrr da Grécia (sentiu que é longe? risos), há um lugar lindo, de paz e tranquilidade, onde está o Moni Agiou Ioanni Prodromou (para quem quer ler grego: Μονή Αγίου Ιωάννου Προδρόμου), ou simplesmente o Mosteiro de São João Batista.
Este mosteiro fica super escondido e só possível vê-lo chegando aos seus pés. Ele foi construído ‘grudado’ e aproveitando as encostas da montanha. Sensacional!!
Para chegar lá é preciso descer uma estradinha íngreme de carro e depois seguir a pé por mais uns 900 metros, numa trilha cheia de muita descida.
A religião é ortodoxa, então, não é permitido que mulheres usando calças entrem (não falaram nada se estiver sem as calças!), mas ok, de toda forma, acabamos chegando muito antes do horário de visitas e não entramos, mas as trilhas pela região são incríveis!
Esta praia já foi eleita a mais linda do mundo! E agora sabemos os motivos! Seus paredões de rocha branca formam uma praia de pedrinhas redondas e claras, o que deixa as águas ainda mais azuis! Um azul ‘absurdo’ e intenso, que nunca tínhamos visto antes. A praia de Navagio (ou Shipwreck Beach nominada depois) tem uma atração a mais: o barco Panagiotis que encalhou nas proximidades fugindo da polícia com contrabando de cigarros, em 1983. Que lugar para encalhar, hein?
O acesso à praia é apenas de barco.
Quando pensamos na Grécia, logo lembramos das praias paradisíacas, ilhas e o mar azul e cristalino. Mas, o interior deste país reserva muito mais histórias e belezas inacreditáveis, que nem imaginava que existiam.
A Acrópole de Corinto (Acrocorinto) é um exemplo disso e bem preservado apesar dos séculos. Ainda tem suas muralhas em pé, suas defesas, alguns casarios, as ruínas de uma mesquita e do templo dedicado a Afrodite. Além de tudo, fica no topo de um monte com uma vista sensacional da região.
O Canal de Corinto foi aberto de 1881 a 1893 (levou 12 anos!) tornando o Peloponeso uma ilha. São 6.343 metros de paredões de rocha, de 80 metros de altura com profundidade da água de 8 metros. Uma obra incrível dos homens (foram 2 húngaros que planejaram e lideraram o trabalho). Simplesmente fantástico! Antigamente, o tráfego de embarcações era intenso. Hoje, os navios ficaram maiores e pelo canal só passam barcos menores e vários de passeio.
Saronida é uma cidade no litoral grego, ao sul de Atenas, há 1 hora de distância. O mar Mediterrâneo com suas águas cristalinas deixam o cenário deslumbrante. Quem recortou esta costa, sabia o que estava fazendo! Saronida foi nossa casa por um mês e adoramos demais!
As Termas de Cacheuta se escondem entre a Cordilheira dos Andes e o Rio Mendoza. As águas quentinhas provém do degelo das montanhas, se infiltram no solo, onde ganham alta temperatura quando se chocam com as rochas graníticas/vulcânicas da região, fazendo com que se eleve novamente à superfície, em temperaturas que variam entre 35°C e 50°C. Relaxante e revigorante!
La Parva é um dos 4 centros de ski que estão localizados na Cordilheira dos Andes, próximo à Santiago. Completam: El Colorado, Farellones e Valle Nevado, um ao lado do outro. Para chegar lá, utilizam a mesma estrada de 40 km de muitas curvas.
Nossa quarta morada nômade nos encantou pela tranquilidade e pelas belas paisagens. Os Andes emolduram Santiago e deixam tudo mais lindo. Ótima opção de passeio nos finais de semana!
Barcelona é a maior cidade e a capital da comunidade autônoma da Catalunha, famosa pelas obras incríveis do arquiteto Antoni Gaudí.
O Monestir de Montserrat é um monastério beneditino que fica na montanha de nome Montserrat, a uma altura de 720 metros. A subida é longa e pode ser feita a pé por trilhas (como fizemos – 18 km de belas paisagens), por um trem chamado de cremallera, ou de teleférico – o Aeri de Montserrat.
Junto aos Santuários de Torreciudad, El Pilar, Meritxell e Lourdes formam a Ruta Mariana, que tem peregrinação constante de romeiros em busca de experiências espirituais e renovadoras.
Torres Vedras é uma cidade portuguesa, a 41 km de Lisboa. Na área antiga da cidade está o Castelo de Torres Vedras, que conta um pouco da história da região.
O pequeno países de Andorra, encravado entre os imponentes Pirineus nos encantou. A qualidade de vida é ótima, a capital, Andorra-a-Velha, é tranquila, charmosa e une o histórico com o moderno, em uma mistura impressionante.
O Parc Nacional d’Aigüestortes i Estany de Sant Maurici fica no coração dos Pirineus do lado catalão, em Lleida. Sem dúvida é um top 5 parques nacionais que já conhecemos, tanto por sua beleza, quanto organização.
Pertinho de Lisboa, Cascais fica à beira-mar, com praias agradáveis e paredões de pedra imponentes. Uma cidade agradável para passear e curtir os vários pubs e restaurantes.
O Algarve é, sem dúvidas, um dos lugares praianos mais lindos que já conhecemos. As falésias coloridas que protegem as praias, dão um visual incrível e paradisíaco.
A água mais fria não impede os mergulhos deliciosos. A Praia Dona Ana é a mais famosa, junto com a Praia da Marinha e Begagil. Mas, é só caminhar um pouquinho que as belezas não param, ao contrário, só aumentam.
Um destino doce e agradável no litoral do Paraná. Assim é a Ilha do Mel, com estrutura rústica e muita natureza linda.
Para chegar até a Ilha é preciso pegar um barco a partir de Paranaguá ou Pontal do Sul e fazer a travessia que dura 1h30min ou 30 minutos, dependendo de onde sair. As pousadas são baratas, assim como as refeições.
Para quem adora caminhadas, Ilha do Mel é um destino delicioso. Tudo você faz a pé, já que não existem veículos por lá. Além da praia, tem a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, que foi construída para defender a Baía de Paranaguá. Logo atrás está Morro da Baleia, uma subida que vale a pena pelo visual da região e também pelos equipamentos militares que ainda restam por lá.
“Onde a terra acaba e o mar começa”. Assim definiam esta região de Portugal, que hoje é protegida como Parque Natural de Sintra-Cascais. O parque fica em meio às cidadezinhas charmosas, com um patrimônio histórico fantástico, e belezas naturais incríveis.
Sintra, por si só já é uma atração, com palácios, casarios belíssimos e castelo medieval. O Palácio da Pena, a 500 metros de altitude na Serra de Sintra, é uma miscelânea de estilos, com predominância do romântico, e o resultado é belíssimo.
Lisboa foi nossa segunda morada nômade e extremamente bem escolhida. A cidade é uma delícia de se morar, com muita história, museus, parques e, claro, o Rio Tejo a emoldurar a paisagem. Os pastéis de nata são atração à parte para degustar na cidade.
Sabe aquela sensação gostosa de quando você conhece um lugar que sempre quis ir??? Pois eu parecia uma boba na Quinta da Regaleira, em Sintra.
A Quinta da Regaleira foi construída entre 1904 e 1910. Pertenceu à Viscondessa da Regaleira e foi adquirida e ampliada por António Augusto Carvalho Monteiro (1848-1920), detentor de uma fortuna prodigiosa. Ele associou ao seu singular projeto de arquitetura e paisagem o criativo italiano Luigi Manini (1848-1936), bem como a mestria dos escultores, canteiros e entalhadores.
O jardim, representação do microcosmo, é revelado pela sucessão de lugares imbuídos de magia e mistério. O paraíso é materializado em coexistência com um inferius – um dantesco mundo subterrâneo – que interliga várias áreas da Quinta, com referências à mitologia, ao Olimpo, a Virgílio, a Dante, a Camões, à missão templária da Ordem de Cristo, a grandes místicos e taumaturgos, aos enigmas da Arte Real, à Magna Obra Alquímica, entre outros.
Buenos Aires foi nossa primeira morada nômade. Cidade agradável, limpa, charmosa, com bela arquitetura e muitos parques urbanos, que são nossa paixão.
Buenos Aires é um ótimo destino-base para nômades digitais. Saiba mais sobre isto aqui.
Mesmo modernizada, Madrid preservou muitos de seus bairros e ruas históricas, o que deixa a cidade uma mescla charmosa. O que adoramos na cidade foi o Parque del Retiro, onde está o Palácio de Cristal e é um lugar delicioso para ler um livro, relaxar e apreciar a natureza.
A Playa de los Muertos é um reduto belíssimo pertinho de Carboneras, na costa de Almería. Uma das praias mais lindas da Espanha, sem dúvidas.
A bela capital do Alagoas encanta quem a visita, em especial pelas piscinas naturais de Pajuçara. Delícia de passeio.
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses tem acesso via Barreirinhas ou Atins, cerca de 260 km de São Luis. É um lugar diferenciado e deslumbrante. Os passeios pelas dunas só são possíveis de veículo 4×4 e caminhar pelas dunas é pesado, pelo sol quente e a altura de mais de 40 metros de areia fina, mas qualquer esforço compensa.
Bonito é um dos lugares mais lindos que já fomos, devido a suas belezas naturais. Rios de água verdadeiramente cristalinas (e geladas) cortam a região e é onde se faz a flutuação para observar toda fauna e flora. Grutas também estão no roteiro, assim como trilhas e mergulhos. Bonito é considerada a ‘Capital brasileira do ecoturismo’. Apaixonante.
Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina e nós adoramos passear em seu centro histórico (a Manzana Jesuítica é Patrimônio Mundial da Humanidade) e seus parques.
Como bons caçadores de lendas da internet, fomos conhecer o The Glory Hole, mas estava seco!
Veja como ele é em pouquíssimas ocasiões >>> https://www.youtube.com/watch?v=-K_8R03jIZI.
O The Glory Hole, nada mais é, que o ‘ladrão’ da represa do Lake Berryessa.
Conhecida como a “praia que fez do lixo um tesouro”, Glass Beach (Praia de Vidro, no português) é um ponto bastante interessante da costa oeste dos EUA. Até 1967 o local servia de depósito de entulhos e muitas garrafas. Com o tempo, o movimento das águas do mar batendo na areia foi quebrando e lapidando os pedaços de vidros, que hoje se misturam a areia (e já não são tantos).
Atualmente, a Glass Beach é uma área de proteção ambiental e é proibido tirar os vidros lapidados de lá!
Alcatraz é a famosa ilha localizada no meio da Baía de São Francisco, na Califórnia, que foi utilizada como uma prisão de segurança máxima até 1963 e recebeu nomes como Al Capone, Robert Franklin Stroud (Birdman of Alcatraz), Alvin Karpis e Frank Morris.
Atualmente, foi transformada em Parque Nacional junto a Área de Recreação Golden Gate e pelo seu passeio apresenta a história dos presos e da região.
O Grand Canyon dispensa apresentações. O maior e mais incrível cânion do mundo está localizado no estado do Arizona. Teve seu vale moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos que percorre longos 446 km.
Grand não é à toa: os cânions chegam a medir entre 6 e 29 km de largura e atingem profundidades de 1.600 metros!
O Antelope Canyon tem cenários exóticos pela formação rochosa devido a chuvas e ventos em um cânion bem estreito. O parque divide-se entre Upper Antelope Canyon e Lower Antelope Canyon e ficam nas terras da nação navaja, no Arizona.
Em meio as montanhas da Serra Nevada, na Califórnia, nos condados de Mariposa e Tuolumne, o Yosemite National Park é, até hoje, o lugar mais lindo que conhecemos. Mistura florestas exuberantes, riachos de águas cristalinas, cachoeiras em rochosas, montanhas incríveis, tudo muito bem organizado e preservado.
O Parque Nacional Serra da Canastra abriga a nascente do Rio São Francisco e a cachoeira Casca D’Anta é sua primeira queda e também cartão-postal local.
Porto é uma cidade charmosa a beira do Rio Douro e um dos lugares que mais adoramos em Portugal.
A bela orla da Praia de Atalaia é repleta de atividades: dos esportes à gastronomia, adoramos passar uma temporada aqui.
O Rio São Francisco nasce na Serra da Canastra, atravessa 4 estados até desaguar no oceano na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, entre os municípios de Brejo Grande e Piaçabuçu, de onde saem passeios até sua foz. Um cenário incrível.
O Volcán de Lodo El Totumo é uma atração bem interessante. Tem aproximadamente 15 metros de altura e a lama não deixa afundar. Por carrear minerais, sua lama tem benefícios medicinais. Fica na cidade de Alcaldía de Santa Catalina, pertinho de Cartagena.
Cartagena das Índias, ou simplesmente Cartagena, é a capital do departamento de Bolívar, quinta maior cidade da Colômbia. Foi fundada em 1533, é uma cidade com muita história, ruelas charmosas e ainda mantém a muralha que a protegia de invasões. Seu centro histórico, conhecido como a cidade fortificada, foi declarado Patrimônio Nacional da Colômbia, em 1959, e Patrimônio da Humanidade pela Unesco, em 1984.
O Convento de La Popa está localizado no ponto mais alto da cidade de Cartagena das Índias, no Cerra de La Popa, a 150 metros acima do nível do mar. O nome Popa é devido a forma do Cerro que lembra a popa de um navio. O Convento foi fundado em 1609 e também é conhecido como Convento de Nossa Senhora de Candelária.
A principal entrada da cidade murada de Cartagena, na antiguidade, era via portal, chamado de Boca del Puente. A Torre del Reloj ainda preserva a história local.
A Isla Barú é uma das ilhas do caribe colombiano, que fica bem próxima a cidade de Cartagena. É nesta ilha que está a famosa Playa Blanca, considerada por muitos a melhor praia da região. A praia é muito movimentada todos os dias, mas realmente de um cenário paradisíaco.
Para chegar é preciso pegar um barco e percorrer o lindo mar caribenho por cerca de 1 hora até lá. No geral, as empresas ofecerem passeios, que param nas Islas del Rosario antes de aportar na Playa Blanca.
O Parque Nacional Torres del Paine é considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile, e um dos lugares prediletos para acampar e fazer travessias entre montanhas, lagos e muita vegetação e animais.
O parque foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978 e tem uma área de aproximadamente 242 mil hectares, na qual se encontra a cadeia montanhosa Del Paine, com as mundialmente famosas Torres del Paine – que dá nome ao local.
O Parque Nacional de Los Glaciares é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1981 e abriga o Lago Argentino, o Lago Viedma e 356 glaciares! Sim! 356 glaciares! O maior deles é o Perito Moreno que tem 5 km de largura, 27 km de comprimento e 60 metros de altura. Os glaciares são considerados águas milenares, pois os primeiros acúmulos são de muitooo tempo.
Desde dezembro de 2001, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros foi incluída na lista do Patrimônio Mundial pela UNESCO. E não é para menos. O lugar é repleto de cachoeiras de águas cristalinas – um refresco para as caminhadas nas trilhas quentes do cerrado.
Salvador é a primeira capital do Brasil e reúne história e belezas naturais. Conhecê-la é saber as origens da nossa gente e de onde vem tanta alegria do povo brasileiro.
Punta del Diablo é uma vila de pescadores na costa uruguaia, tranquila e linda. Fica ao lado do famoso Parque Nacional de Santa Teresa, em Rocha, a 298 km de Montevidéu.
Cabo Polonio é um povoado uruguaio localizado no Departamento de Rocha e o povoado fica dentro do Parque Nacional. Próximo a sua costa, localizam-se três pequenas ilhas que servem de morada para centenas de lobos marinhos: La Rosa, La Encantada e el Islote.
Dunas de arena finas e clarinhas separam Cabo Polonio da praia vizinha de Valizas, tão linda quanto.
Punta del Este está localizada no extremo meridional do Uruguai, em Maldonado e separa o Río de la Plata do Oceano Atlântico. Por seus hotéis e belezas, é um dos balneários mais badalados da América Latina, reunindo celebridades, ricos e famosos.
O Monumento al Ahogado (la mano ou de los dedos) é do artista plástico chileno Mario Irarrázabal e cartão-postal de Punta.
Casapueblo foi a casa do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró. Localizada em Punta Ballena, a 13 km de Punta del Este, era primeiramente casa de veraneio e ateliê. Hoje, abriga também um museu, uma galeria de arte, una cafeteria e um hotel. Foi residência permanente de Vilaró, onde trabalhava diariamente e onde passou seus últimos dias.
Não precisa muito para se apaixonar por Colônia do Sacramento, no Uruguai, cidade charmosa e história, Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco em 1995. Fundada pelo português Manoel Lobo em 1680, o local passou de domínio português ao domínio espanhol várias vezes até a Declaração de Independência em 1825. Por isto seu estilo é uma mescla, harmoniosa e aconchegante.
O arquipélago de Fernando de Noronha é o Paraíso na Terra. Não precisa falar mais nada.
Manaus
Não é a toa que é chamada de Estrada da Morte… muitas cruzes e túmulos pelo caminho. A estrada, também conhecida como “Camino de los Yungas”, foi construída por prisioneiros de guerra Paraguaios na década de 30. Existe o mito de que uma estrada tão fatal foi a vingança dos prisioneiros escravizados da Guerra do Chaco. Nela não existem quaisquer barreiras de segurança e em alguns trechos há precipícios de até 500 metros de altura.
O mais impressionante dessa estrada boliviana, que em 1995 foi batizada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento como “A estrada mais perigosa do mundo” é a sua largura, com pistas demasiadamente estreitas, que em alguns pontos chega a um mínimo de 3 metros (é isso mesmo, três metros!!). Outro agravante é a altitude que varia entre os 1000 e chega até aproximadamente os 4000 metros.
O tráfego de veículos é proibida e restam as bicicletas para conhecermos todos os seus perigos e belezas.
La Paz é a cidade mais populosa e sede de governo (não a capital, que é Sucre) da Bolívia. Fica a 3.660 metros de altitude e tem aproximadamente 2.087.597 habitantes!
Salar de Uyuni (ou Salar de Tunupa) é a maior planície de sal do mundo, com 10.582 km². Ele está localizado nos departamentos de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes e está a uma altitude de 3.656 metros acima do nível médio do mar.
Após as chuvas fica uma lâmina d’água no chão, refletindo tudo e gerando ilusões de ótica sensacionais.
A “cidade perdida dos Incas” dispensa apresentações. É Patrimônio Mundial da UNESCO e um destino surpreendente para ama história, misticismo, natureza e cultura.
A capital do Mato Grosso foi local de trabalho nas lavouras de soja e milho, que se espalham pela região.
A Cidade Maravilhosa dispensa apresentações. Com inúmeras praias lindas e muitas atrações, o Rio continua lindo…
A escaldante capital do Pará é muito interessante, com suas construções históricas, comidas típicas e o Mercado Ver-o-peso às margens da baía do Guajará.
Brasília é a capital federal e foi minha casa durante alguns anos. Totalmente planejada é ampla, bonita e agradável, mesmo na seca que faz no inverno.
Quem conhece Brasília tem duas percepções: ama ou odeia. Eu amei. Pena o custo de vida ser tão alto…
Todos
Todos
Todos
Todos
Todos
Todos
Cidades Históricas, Todos
Cidades Históricas, Todos, Urbano
Todos, Urbano
Cidades Históricas, Todos
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Montanhas, Todos
Montanhas, Todos
Montanhas, Todos
Todos
Montanhas, Todos
Todos
Todos
Cidade Medieval, Montanhas, Todos, Urbano
Montanhas, Natureza, Parques, Todos
Montanhas, Natureza, Parques, Todos
Cidade Medieval, Cidades Históricas, Todos
Montanhas, Natureza, Parques, Todos
Todos
Montanhas, Natureza, Parques, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Todos
Cidade Medieval, Cidades Históricas, Todos
Cidades Históricas, Todos, Urbano
Montanhas, Natureza, Todos
Todos, Urbano
Todos
Cidade Medieval, Todos
Todos
Atrações Curiosas, Montanhas, Todos
Atrações Curiosas, Montanhas, Todos
Praias, Todos
Cidade Medieval, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Praias, Todos
Termas, Todos
Montanhas, Todos
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Montanhas, Todos
Cidade Medieval, Todos
Todos, Urbano
Parques, Todos
Praias, Todos
Praias, Todos
Praias, Todos
Parques, Todos
Todos, Urbano
Atrações Curiosas, Todos
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Praias, Todos
Praias, Todos
Parques, Todos
Natureza, Todos
Todos, Urbano
Atrações Curiosas, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Parques, Todos
Parques, Todos
Parques, Todos
Parques, Todos
Todos, Urbano
Praias, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Cidades Históricas, Todos
Cidades Históricas, Todos
Cidades Históricas, Todos
Praias, Todos
Parques, Todos
Parques, Todos
Parques, Todos
Parques, Todos
Todos, Urbano
Praias, Todos
Parques, Todos
Praias, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Cidades Históricas, Todos
Todos, Urbano
Parques, Praias, Todos
Natureza, Todos
Atrações Curiosas, Todos
Todos, Urbano
Salares, Todos
Cidades Históricas, Todos
Campo, Todos, Urbano
Todos, Urbano
Todos, Urbano
Todos, Urbano